Assuma o controle

Você tem os controles para gerenciar sua privacidade.

Usamos os dados para tornar nossos serviços os mais úteis possíveis, mas é você quem decide quais tipos de dados são coletados e usados. Criamos a "Minha conta" para oferecer a você um acesso rápido a ferramentas fáceis de usar e que ajudam a gerenciar sua privacidade e segurança. Você decide como seus dados podem fazer os serviços do Google funcionarem melhor para você revisando as seguintes configurações.

Acessar "Minha conta"

Gerencie suas configurações de privacidade com o Check-up de privacidade

Em apenas alguns minutos, você gerencia os tipos de dados que o Google coleta, atualiza as informações pessoais compartilhadas com amigos (ou as torna públicas) e ajusta os tipos de anúncios que você gostaria que o Google mostrasse para você. É possível alterar essas configurações quantas vezes você quiser.

Faça o Check-up de privacidade

Proteja sua conta com a Verificação de segurança

A primeira coisa que você pode fazer para proteger sua Conta do Google é a Verificação de segurança. Criamos esse recurso para ajudar você a verificar se suas informações de recuperação estão atualizadas e se os websites, aplicativos e dispositivos conectados à sua conta são aqueles que você ainda usa e confia. Se algo parecer suspeito, altere suas configurações ou sua senha imediatamente. A Verificação de segurança leva apenas alguns minutos e pode ser feita quantas vezes você quiser.

Faça a Verificação de segurança

Decida quais dados são associados à sua conta

Os dados que salvamos com sua conta podem tornar os serviços do Google muito mais úteis para você, por exemplo, com melhores opções de deslocamento no Google Maps e resultados mais rápidos da Pesquisa Google. Use os Controles de atividade para decidir o que é associado à sua conta e interromper tipos específicos de dados de serem coletados, como suas atividades de navegação e pesquisas, os lugares que você vai e as informações dos seus dispositivos.

Acessar "Controles de atividade"

Controle os anúncios com base em suas preferências

Nas "Configurações de anúncios", é possível controlar anúncios com base nos tópicos que você tem interesse. Por exemplo, se você usar as configurações de personalização de anúncios para informar ao Google que você gosta de música pop, talvez veja anúncios de lançamentos futuros e shows perto de você quando estiver conectado ao YouTube.

Se você desativar a personalização de anúncios enquanto estiver conectado, não exibiremos mais anúncios relacionados aos seus interesses nos serviços do Google nem nos websites e aplicativos que fazem parceria conosco. Se você estiver desconectado, desativar a personalização de anúncios só afetará a exibição de anúncios em serviços do Google.

Acessar "Configurações de anúncios"

Veja quais dados estão na sua conta em "Minha atividade"

"Minha atividade" é o lugar central em que você pode encontrar aquilo que você já procurou, visualizou e assistiu usando nossos serviços. Para se lembrar mais facilmente das suas atividades on-line anteriores, oferecemos a você ferramentas para pesquisar por tópico, data e produto. É possível excluir permanentemente atividades específicas ou até mesmo tópicos inteiros os quais você não deseja que estejam associados à sua conta.

Acessar "Minha atividade"

Revise as informações básicas da sua conta

Controle quais informações pessoais são compartilhadas nos serviços do Google, como seu nome, endereço de e-mail e número de telefone.

Revise suas informações pessoais

Leve seu conteúdo para qualquer lugar com o recurso "Fazer o download dos seus dados"

Suas fotos. Seus e-mails. Seus contatos. Até mesmo seus favoritos. Você tem o controle do conteúdo armazenado em sua Conta do Google. É por isso que criamos o recurso Fazer o download dos seus dados: para você fazer uma cópia, um backup ou mesmo mover seus dados para outro serviço.

Acessar "Fazer o download dos seus dados"